Apresentadora receberá público no dia 14/04 para falar sobre suas divertidas vivências

MorumbiShopping Experience terá bate-papo com Maria Eugênia Suconic
Divulgação
MorumbiShopping Experience terá bate-papo com Maria Eugênia Suconic

O bom humor e a irreverência são marcas registradas da apresentadora Maria Eugênia Suconic , que será a estrela da 4ª edição do MorumbiShopping Experience, um encontro promovido pelo centro de compras com o objetivo de levar ao público experiências, reflexões e muitas dicas.

 O evento, realizado em parceria com a editora Profashional , acontecerá no dia 14/04, às 20h, no Teatro MorumbiShopping . A palestrante da noite estará acompanhada de Sandra Teschner , uma de suas mães adotivas do programa Adotada da MTV . Maria Eugênia contará sua experiência adquirida nas mais diversas famílias por onde passou, rendendo boas histórias e ótimas relações interpessoais. 

 O MorumbiShopping Experience visa trazer conteúdo de qualidade aos clientes do empreendimento, proporcionando troca de experiências e ampliando as opções de cultura no centro de compras. As edições passadas já abordaram temas como: moda plus size, branding pessoal e vida após os 50 anos, sempre com mulheres inspiradoras que são referências em suas áreas de atuação.

 Com vagas limitadas, o 4º MorumbiShopping Experience custa R$ 20,00 e a renda será revertida às causas sociais apoiadas pelo shopping. A venda é feita diretamente na bilheteria do teatro ou através do site  www.ingressorapido.com.br

Informações:
Data: 14/04
Horário: às 11h
Local: Teatro MorumbiShopping – Piso G1 – Acesso pela loja Renner ou Valet Fashion        

Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.