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Rede social de compras que une produtos e marcas em um único local; aplicativo já começa com mais de 40 parceiros, entre eles Laura Novais, Thais Gusmão, Adidas, Nike, Converse, Coca-Cola, Cavaleira, Dryzun, John John e Synchron.

Juliana Maia Klein apresenta o Wishare
Divulgação
Juliana Maia Klein apresenta o Wishare

Já pensou em fazer parte de uma rede social onde você pode comprar as melhores marcas, descobrir novas lojas, compartilhar suas aquisições, e ainda, gerar pontuações que acumulam vantagens únicas, com descontos progressivos, frete grátis, entre outros no mesmo lugar? A empresária Juliana Maia Klein traz ao Brasil a primeira rede social de compras do país, o Wishare ( www.wishare.com.br ) e recebe aporte de 1,5 milhão de grandes investidores nacionais com vasta experiência no varejo. O aplicativo começa com 40 contratos de grandes marcas, entre elas Laura Novais , Thais Gusmão , Adidas , Nike , Converse , Coca-Cola , Cavalera , Dryzun , John John , Synchron . Até o final deste ano, a expectativa que o Wishare tenha um crescimento de 400% com a entrada de novas marcas e cerca de 100 mil usuários cadastrados na plataforma.

" A ideia surgiu quando percebi a ascensão de lojas presentes nas redes sociais e a dificuldade de concretizar suas compras através dessas plataformas, pois necessitava fazer um novo cadastro nos sites e em alguns casos expor informações sigilosas de cartão de crédito via whatsapp. A partir de pesquisas constatei que nenhuma empresa prestava esse tipo de serviço e, foi então, que percebi uma oportunidade de negócio ", afirma Juliana Maia Klein, CEO da Wishare, que em uma imersão ao Vale do Silício, na Califórnia ( EUA ), atual fonte de inspiração para empreendedorismo e tecnologia, trouxe diversas melhorias para o desenvolvimento Wishare.

Para encabeçar o projeto, Juliana convidará um time de influencers digitais para fazer a curadoria do projeto, que ajudarão os usuários com dicas de moda e como montar looks. A funcionalidade do Wishare é muito parecida com as outras ( Facebook e Instagram ), porém o que torna único no segmento é a possibilidade de efetivar a compra direto na plataforma sem direcionamentos. Para os varejistas, a plataforma é totalmente gratuita, sem a necessidade de mensalidades ou limitação da quantidade de cadastro de produtos. Outro ponto em destaque é que todas as transações são seguras, com os principais sistemas de antifraude do mercado.

" No Brasil, o comércio eletrônico e as redes sociais são duas frentes que mais crescem quando o assunto é internet. E, com a chegada do Wishare esperamos criar um novo recurso para que os varejistas exponham seus produtos e que o perfil das lojas seja uma vitrine virtual. Atualmente, é comum ver varejistas utilizando as redes sociais para postar produtos, com o Wishare, localizar e realizar compras tornará este processo ainda mais fácil e seguro, aumentando a possibilidade de maior engajamento dos consumidores com suas marcas preferidas ", finaliza Juliana.

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