A nova coleção homenageia a história da marca e, ao mesmo tempo em que reverencia o passado, olha para frente, trazendo novas apostas e novidades de estilo.

. Intitulada “Time FARM”, a minicoleção traz coletivos de t-shirts e jaquetas nylon, matéria prima nova, com cores pastéis, numerais esportivos e mix de estampas. T-shirts trazem gírias de diferentes regiões do Brasil, mostrando o alcance e a reverência da marca carioca em outros estados do país. A novidade fica por conta da paleta fresca e da roupa esportiva urbana. Estrelas aparecem em jeans e tricots, lado a lado com tucanos e o personagem mascote do Rio e da marca, o querido Zé Carioca.

 Os nomes de coleções históricas da marca como “A brasileira”, “Sotaque Brasil” e “Tudo de bom”, ganham t-shirts de ombro vazado e moletons em tons claros em mais um coletivo-homenagem.  A reedição dos 20 modelos mais queridos de Havaianas completa a coleção como um importante movimento do alto-verão.

 E já que falamos de aniversário, a FARM buscou inspiração no mapa astral para construir uma coleção cheia de misticismo. Leonina com ascendente em capricórnio e com lua em escorpião, a marca aparece com muito brilho e toque étnico numa minicoleção que destaca o jeans bordado.

A estamparia floral, que é parte da essência, também está presente em maxichitas. Babados em mangas e calças de moletom, assim como decotes ombro a ombro garantem o charme nos lisos e no preto & branco que compõe a coleção.

Nos acessórios, as flatforms estampadas e supercoloridas assim como as bolsas de arara, tucano e abacaxi prometem ser sucesso instantâneo. Nos pés das meninas deste verão, também não faltarão o recém-lançado tênis da FARM - que apresenta sua linha verão 18.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.