A semana de Alta Costura, que acontece em Paris (berço da moda!), deu a largada neste domingo (02/07). A semana começou com desfiles de Proenza Schouler, Rodarte, Azzaro Couture, entre outras! Confira o que rolou de melhor até agora:

02/07/2017

Primeiro Dia

Azzaro Couture, Proenza Schouler e Rodarte

Mixar as Macro-Tendências do prêt-à-porter com o mercado de alto luxo, que é ahaute couture, não é para qualquer um, e a Azzaro Couture ​não ficou de fora dessa! A grife trouxe para as passarelas  transparência e brilho, tudo isso de forma supermoderna. Proenza Schouler seguiu pela mesma linha e trouxe prints gráficos e detalhes esportivos aplicados aos seus vestidos fluídos e de gola alta. Já Rodarte não poderia ser mais feminina e trouxe uma transparência velada e o cintinho hit do momento, marcando a cintura anos 50. Amamos!

03/07/2017

Segundo Dia

Schiaparelli, Christian Dior e Giambattista Valli

Segundo dia foi a contemplação dos nossos maiores sonhos com moda, pois o perfume cinquentinha esteve no mood de quase todos os desfiles. O destaque fica para a Schiaparelli, que trouxe uma monocromia de tons claros e tecidos fluídos, tendência já vista nas coleções mundo a fora e com um requinte parisiense! Like extra para os sapatos super girlie and funny com corações.

Dior é Dior, e agora com Maria ficou ainda mais Dior! Celebrando os 70 anos da Maison, nossa designer favorita trouxe a silhueta New Look de forma moderníssima, mixando texturas rígidas com fluídas e transparência, além desses cintinhos que nós amamos. Já a Giambattista trouxe para essa temporada um olhar antigo e encarou de vez os anos 50,  de forma até meio "clichê". 

04/07/2017

Terceiro Dia

A  Stéphane Rolland trouxe a mania das marcas mais statement, que nada mais são as peças que parecem ser feitas por computador. Com imagem clássica e moderna, a marca trouxe animal print, muitas texturas e brilho! 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.