Sou a Natália Nascimento, tenho quase 30 anos, sou formada em Produção de Moda, Consultoria de Imagem, entre outros cursos na área.

Colunista Profashional!
Divulgação
Colunista Profashional!

Iniciei minha carreira em 2014 com as semanas de moda, como Casa de Criadores e SPFW, além de trabalhar com os Stylists Juliano e Zuel, entre outras atividades. Em 2015 criei o blog " Estilosos no Metrô ", que atualmente, além de fotografar os estilosos, falo sobre tendências, beleza e lifestyle.

Hoje dou início a mais uma etapa desejada na minha vida: ser colunista de uma revista de moda! 

Quando a Profashional me fez o convite não pensei duas vezes, afinal moda é algo muito presente na minha vida e ter um espaço como esse para compartilhar meus conhecimentos e ideais é uma honra.

Irei falar sobre moda plus size, o mercado que mais tem crescido no Brasil, mesmo com a crise. Atualmente, mais da metade da população é considerada acima do peso e somente 5% das lojas são especializadas nesse segmento, segundo a Associação Brasil Plus Size, ou seja, a oferta de peças ainda não atende a demanda do público, apesar do mercado ter crescido consideravelmente nos últimos anos. 

Com essa onda de empoderamento que atingiu as redes sociais, a mulher plus size foi contemplada e não aceita mais vestir qualquer peça só porque lhe serve, quer também consumir as últimas tendências de moda e se sentir representada.

Os blogs foram e são os responsáveis por disseminar a moda plus no Brasil e no mundo. Através do instagram, as marcas tem um feedback instantâneo, além de ser uma ótima ferramenta de informação e inspiração para atender os desejos das consumidoras.

Quero aproveitar esse espaço para falar sobre as novidades, desejos e anseios do universo plus de forma simples e descomplicada, trazendo informação, autoestima e empoderamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.