Especialista em jeans, a marca esta no mercado a mais de 30 anos produzindo peças de qualidade e estilo

Caroline Perusin, de 26 anos, é a estilista e uma das filhas do fundador da marca reconhecida no mercado do jeans pela excelência de suas peças, tanto no quesito tecido quanto modelagem, e em parceria ao irmão Frederico Perusin, desenvolveram um bolso especifico para celulares em suas calças.

Uma reinvenção utilitária e pratica, fruto da criatividade de Caroline, que veio até a redação para nos contar um pouco mais sobre seu processo criativo.

Revista Profashional: Como começou a criar peças em jeans?

Caroline Perusin: Acho que a vida foi me levando a trabalhar com isso, minha família sempre trabalhou com oficina de costura, calças, jaquetas e todo esse leque que o jeans oferece. Aí fui me profissionalizar, entrei na faculdade, fiz cursos do setor. Então, quando eu vi, já estava trabalhando com isso, modelagem, tecido, estilo e percebi que era o que sempre quis.

R.P: No que se inspira na hora de criar?

C.P: Minha maior inspiração é o cotidiano das pessoas, a praticidade. Tento buscar o que o consumidor precisa e crio, assim foi com os bolsos para celular, fui observando as pessoas com os celulares na mão pela rua e percebi que é o que hoje a gente mais usa e não tínhamos onde guardar.

R.P: Quem é o público da PRS Jeans?

C.P: Uma pessoa ativa, homens e mulheres que precisam de praticidade e possam estar bem vestidos em todas as ocasiões, do trabalho ao happy hour, com o celular no bolso.

R.P: Qual o diferencial da marca?

C.P: O produto que oferecemos tem elastano com uma modelagem perfeita, comportando todos os tamanhos de celulares, além de uma linha plus size que vai até o 54. Sempre tenho um feedback ótimo de quem usa, pelo conforto, pelas tendências e, principalmente, por guardar o celular de forma segura.

R.P: O que é ser Profashional?

C.P: Para mim é ser autêntico, é estar usando um jeans, uma calça ou uma jaqueta que te faça se sentir único, confortável, estiloso e confiante com seu look.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.