E-commerce usa a força de influenciadores digitais para promover sale com descontos de até 50%

Giovanna Antonelli estrela campanha de Black November da Zattini
Divulgação
Giovanna Antonelli estrela campanha de Black November da Zattini

A Zattini reuniu um time de peso para reforçar o seu Black November, mês que tratá descontos exclusivos ao site. Giovanna Antonelli , junto com as influencers Ray Nicácio, Karol Pinheiro e Jéssica Dantas vão anunciar diariamente, diversas promoções, das marcas que são desejo no mundo da moda e da beleza.

Giovanna Antonelli estrela campanha de Black November da Zattini
Divulgação
Giovanna Antonelli estrela campanha de Black November da Zattini


Entram na promoção, grifes como Colcci, Cavalera, Forum, Calvin Klein e Jorge Alex , que trarão peças de suas coleções atuais e com descontos até 50%.

SOBRE A ZATTINI   

A Zattini é a loja de moda do Grupo Netshoes . Com a rapidez, confiança e qualidade de serviço já reconhecida, a marca conecta o consumidor às novas tendências e conta com um portfólio completo, com mais de 850 marcas do mundo fashion, como, Santa Lolla, Luiza Barcelos, Colcci, Jorge Alex, entre outras e, mais recentemente, apresenta produtos e lançamentos do universo beauty, representado pelas principais marcas globais do mercado, somando mais de 50 mil produtos. No início de 2016, Zattini apresentou a atriz Giovanna Antonelli como parceira e embaixadora e ainda no primeiro trimestre deste ano, parte da estratégia de crescimento da Zatitni, o Grupo Netshoes anunciou a primeira aquisição de sua história: a Shoestock, uma das mais importantes marcas de calçados e acessórios do Brasil. Comprometida com o consumidor, a marca é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas e oferece ao cliente, navegação gratuita por meio da rede móvel com o Mobile Free.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.