Na noite passada, 8, no último capítulo de “Pega Pega”, a personagem de Vanessa Giácomo, Antônia, se casa usando um vestido de noiva assinado por Vitor Zerbinato.

Vestido de noiva de Vanessa Giácomo em
Divulgação
Vestido de noiva de Vanessa Giácomo em "Pega Pega" é assinado por Vitor Zerbinato

O vestido, feito em zibelline e tule, foi desenhado pelo estilista especialmente para o último capítulo da novela. O pedido, era um modelo lady like: acinturado e com saia volumosa, mas que ainda fosse super clean, de acordo com o estilo da personagem.

Sobre Vitor Zerbinato

A marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pela elegância, o luxo com linhas assimétricas e a prévia das novas tendências em suas criações.  Com modelagem impecável, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo.

Com coleções exuberantes que combinam vestidos prontos para vestir com peças de alta costura, Vitor Zerbinato cria peças exclusivas com cores brilhantes, luxo e perfeição em todos os detalhes.

Vitor Zerbinato já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais e, em outubro, inaugura o primeiro ponto de venda da marca em Milão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.