Tamanho do texto

Confira o passo a passo

Foto 1: A primeira coisa que devemos saber (erro que muitas cometem) é que o corretivo deve ser aplicado depois da base, justamente para cobrir apenas o que a base não cobriu, assim você evita o acumulo de produto nas linhas de expressão.

Forma errada: aplicar somente na região da olheira, como fiz no lado direito do rosto. Forma correta: Aplicar o produto formando um triângulo invertido, como fiz no lado esquerdo. Tudo isso respeitando as extremidades do olho e a base do nariz.

Foto 2: Dica: o pincel que gosto de usar para assentar o corretivo é o de esfumar, se ele tiver cerdas sintéticas melhor ainda. É só dar batidinhas com o pincel e depois esfumar as "bordas" para dar acabamento e fazer o corretivo "entrar" na base.

Foto 3: Reparem na terceira foto: o corretivo em formato de triângulo disfarça mais, não só o tom da olheira, mas também o fundinho do olho. Aplicando desta forma você consegue um acabamento mais natural, luminoso e um disfarce melhor das imperfeições. Caso você tenha olheira escura opte por um corretivo no mesmo tom da sua pele/base, pois um muito claro pode acinzentar a região. Se você não tem muita olheira pode optar por um corretivo um tom mais claro para conseguir esse efeito mais iluminado. Na quarta foto o resultado final já com os dois lados iguais!

Foto 4: Resultado.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.