Tamanho do texto

Às vezes, só ele, mesmo sem sombra ou uma make mais elaborada, já traz um ótimo resultado!

Repare nas fotos: a foto 1 sem rímel (as pessoas mais novas chamam de máscara de cílios rsrsrs) e as demais, uma por uma, com uma camada a mais de produto! Esse é o grande truque! Uma camada não faz muita diferença, mas, quanto mais camadas você conseguir fazer, melhor! Pelo menos umas cinco, como fiz aí nas fotos!

Passe em um olho, vai para o outro e volta no primeiro, assim por diante! Pegue o produto no recipiente e não retire o excesso na boca da embalagem; o produto deve ficar nos cílios e não ali, ok?! Faça movimentos de vaivém com o pincel, isso é superimportante para que o produto todo que está no pincel fique nos seus cílios! Tem quem não goste, mas, pelo menos uma camada nos cílios de baixo é essencial pra equilibrar com os de cima!

A dica pra passar embaixo sem borrar é apenas encostar na raiz dos pêlos e não trazer para as pontas. Assim, você não borra o corretivo e consegue um efeito bonito! E, se quiser saber qual rímel usei nessas fotos, corre pro meu Instagram @joycevilarmakeup. Falei dele esta semana! 😉

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.