Tamanho do texto

Todos os anos a rede de salões Soho realiza uma competição com seus profissionais e nós da Profashional fomos acompanhar tudo de perto! Animação? Muita! Torcidas? Também e muito talento!

A escolha de locação para esse super evento foi na Caribbean Disco Club, região Sul de São Paulo... Promovido pela rede Soho Hair Internacional reuniu profissionais de várias unidades da rede que competiram nas categorias mechas e balayagens, corte e coloração, penteado artístico entre outros! 

 “O Soho Competition nasceu com os objetivos de incentivar a criatividade, estimular o desenvolvimento e a busca constante pela formação profissional que fazem parte da ideologia da empresa, além de motivar, valorizar e revelar novos talentos”, disse Luiz César Bigonha, diretor-presidente do Instituto Soho Cultural, realizador da competição.

Nesta edição, cabelereiros e manicures puderam mostrar com muita maestria suas técnicas e jeito único especializado pelo centro de formação Soho. A novidade da vez foi barba e corte e setor digital!

Veja a lista de ganhadores:

Brushing:     

1. Vinicius Satoru Kanayama

2. Priscila Rodrigues de Araujo

3. Marcos Richard L. Silva

Mechas e Balayages:

1. Marcia Moreira

2. Michel Fernandes

3. Luciana Mari

Barba e Corte:

1. Luiz Henrique Santos Novaes

2. Sergio Monteiro

3. Allan Higa

Unhas Artística:

1. Ana Paula Oliveira

2. Carla Cristina

3. Ana Paula Rosa

Corte e Coloração:

1. Marina Midori

2. Rodrigo Shigueo

3. Robson Correia

Penteado Artístico:

1. Jessica Souza Alves

2. Lindalva Da Silva

3. Francisco Alves Brito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.