Tamanho do texto

A influencer Awa Guimarães foi uma das primeiras a se produzir para o desfile das campeãs em São Paulo​

O Carnaval ainda não acabou por aqui. Para aquecer e se preparar para o desfile das campeãs, famosos e convidados Vip’s passaram pelo salão Retrô Hair, que assina pelo terceiro ano consecutivo a beleza de um dos camarotes mais famosos de São Paulo.

A influenciadora Awa Guimarães foi uma das primeiras a chegar para o esquenta e escolheu para produção cabelos com inspiração na guerreira Lagertha  da série de sucesso Vikings. Já a make teve uma vibe anos 80 com muito glitter para entrar no clima da comemoração.

O make up artist que assinou essa produção foi o  Will Lima  e ele explica que a pele foi suavemente corrigida e levemente hidratada. Os contornos do rosto foram feitos em tons quentes: bronze e rosado, relembrando o pôr do sol com vibes anos 80 e glitter brilhar muito no Carnaval.

Os olhos foram feitos com os mesmos tons para dar continuidade a composição e o côncavo marrom.

Para dar o toque final um batom rosa, que deixou o rosto ainda mais vivo e realçou o glitter.

Já quem cuidou das madeixas da influenciadora foi o hairstylist Jay Marques . Ele explica que fez um moicano estilo vinking com tranças na vertical e cachos ao longo do fio para dar o acabamento.

O primeiro passo é dividir o cabelo nas laterais, deixando cerca de 5 centímetro no centro.

Começamos as tranças laterais: divida a mecha em três e a cada laçada de trança alimente a mecha para que ela fique presa no couro cabeludo e prenda com um elástico.

Repita o processo dos dois lados de forma com que as tranças fiquem com tamanhos simétricos.

Faça o topete e prenda com grampo.

Finaliza com cachos em todo caimento para dar o acabamento impecável.

É simples e fica lindo!

Sobre o Retrô Hair

Referência quando o assunto é inovação, qualidade e preço justo, o Retrô Hair conta com duas unidades: a primeira inaugurada na Rua Augusta, em 2009, e a mais nova na Avenida Paulista, dentro do Top Center. Com decoração diferenciada, repleta de objetos históricos da capital paulista, o Retrô preza pelo atendimento diferenciado, para que cada cliente tenha uma experiência única todas as vezes que for cuidar da sua beleza.

Dentro do salão existem lounges, para que todos se sintam confortáveis enquanto aguardam, além de água, café, cappuccino e cerveja à vontade. O tratamento especial continua quando o procedimento escolhido começa com um dos cerca de cem profissionais do salão, que estão sempre se reciclando com cursos e especializações para proporcionar novas opções e possibilidades aos clientes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.