Tamanho do texto

mel.terapia proporciona esfoliação, limpeza e hidratação para uma pele renovada

Avatim lança primeira linha de cuidados faciais
Divulgação
Avatim lança primeira linha de cuidados faciais

Com ingrediente nobre extraído do favo de mel, a Avatim lança sua primeira linha de cosméticos faciais. Calda esfoliante, mousse de limpeza e creme hidratante compõem as três etapas de cuidados proporcionados pela mel.terapia. Altamente nutritivo, o extrato glicólico do favo de mel reúne os benefícios do mel e da cera de abelha. Esses ativos de tradição milenar são amplamente conhecidos por ter ação hidratante e antioxidante. A formulação suave da linha mel.terapia permite manter o frescor e jovialidade da pele do rosto.

Calda esfoliante: Além de eliminar impurezas, possui propriedade umectante e auxilia na reposição da umidade natural da pele. Partículas de sementes de apricot e de cristais de quartzo são responsáveis pelo efeito esfoliante.

Mousse de limpeza: Um sabonete com textura leve, de mousse. Limpa profundamente a pele, sem ressecar.

Creme hidratante: Promove a hidratação facial através de um mecanismo inteligente de distribuição e retenção de água da pele. Possui efeito de longa duração, estimula a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico. O extrato do favo de mel combinado ao extrato vegetal do angico branco confere a ação hidratante desse produto.

Sobre a Avatim

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há mais de 15 anos a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar. Para desenvolver tudo isso, a empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados de petróleo. A Avatim está presente em todo o Brasil com lojas físicas e uma vasta rede de revendedores e distribuidores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.