Tamanho do texto

Cabelos acompanham as mudanças de tendências e muitas vezes podem nos surpreender.

A cor que vai iluminar os cabelos no verão.
Divulgação
A cor que vai iluminar os cabelos no verão.

A coloração que promete dominar a cabeça das mais ousadas é o rosé gold, uma cor bem millenial, que acompanha o desejo pelos rosados dos últimos anos.

Por ser diferente e criativa, pode soar um pouco exagerada para sua preferência,  neste caso você ainda pode investir em acessórios nestes tons, ou até na decoração. E também, é claro, buscar aquele tom para chamar de seu, já que como qualquer outra cor, o rosé abrange um amplo espectro de tonalidades, desde as mais sutis, douradas com apenas um toque rosado, as pasteis delicadas, quanto as que quase chegam ao pink, lembrando que ele tenha uma pegada mais soft.

Não é a primeira vez que a cor invade os salões de beleza, portanto é possível que cada vez mais ganhe adeptas e se torne menos impactante.

Algumas das celebridades que já adotaram o visual mesmo que temporariamente foram Lucy Hale, Sienna Miller, Jemima Kirke e claro, Lady Gaga.

Cabelos acompanham as mudanças de tendências
Divulgação
Cabelos acompanham as mudanças de tendências

Obviamente para chegar a um tom incrível de rosa é importante procurar um bom cabelereiro, já que o tom pode manchar e criar aquele aspecto de “papel crepom”, e a tendência é um rosa luxuoso e muito bem aplicado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.