Tamanho do texto

A Alergoshop acaba de lançar três novos tons de nude da linha Eclat, cruelty-free, com fórmula hipoalergênica e componentes selecionados

Batom Eclat nude
Batom Eclat nude
Batom Eclat nude

O nude nunca sai de moda, além de dar aquele ar fino e elegante. A tonalidade ganhou as passarelas, fez a cabeça das celebridades e conquistou ainda mais sucesso com o make tendência “acordei assim”. Expandindo o leque, a Alergoshop lança mais três opções dessatonalidade do batom cremoso Eclat.

A vaidade faz parte do dia a dia das mulheres e quem é que não gosta de ampliar as opções de maquiagem? Porém, além disso, é importante buscar produtos que sejam saudáveis à pele e que garantam um bom resultado.

Hipoalergênico e dermatologicamente testado, os Batons Eclat dão uma agradável sensação de emoliência e proteção à pele. Cremoso, o produto realça, valoriza e harmoniza o formato dos lábios com cobertura de alta durabilidade.

O lançamento não está só na tonalidade, mas também na nova embalagem. Perfeito para quem faz coleção de batom poder organizar a nécessaire, visualizando a cor através do lacre. Em breve as opções antigas da linha Eclat também serão repaginadas.

A Alergoshop, especializada em cosméticos hipoalergênicos e seguros, possui a Linha Eclat, com produtos responsáveis e livres de substâncias alergênicas e que podem causar doenças a longo prazo.

Batom Eclat:

*Nenhum cosmético ou maquiagem da Alergoshop é testado em animais. 

Os produtos da Alergoshop podem ser encontrados nas lojas Alergoshop ou pelo site, com entrega para todo Brasil,  http://alergoshop.com.br.

**Mais informações sobre a Alergoshop podem ser obtidas pelo SAC sac@alergoshop.com.br ou pelo 0800 122276, das 9h às 18h.

Sobre a Alergoshop: Pioneirismo e inovação é a chave do sucesso da Alergoshop ( www.alergoshop.com.br ). Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa foi a primeira a entender as reais necessidades dos alérgicos no País e a desenvolver linhas livres de substâncias nocivas, pensando em cosméticos seguros, cruelty free e se antecipando as principais tendências mundiais. A Alergoshop tem 12 lojas abertas e atende todas as regiões do Brasil pelo e-commerce. No site também é possível preencher informações sobre quais substâncias o cliente tem alergia e receber um aviso dos produtos que as contém. Além disso, seguindo a premissa de levar informações para a sociedade e melhorar a qualidade de vida da população, a Alergoshop desenvolve conteúdo para o blog e para o youtube, com dicas e informações de médicos especialistas. Dentre os produtos comercializados estão: cosméticos, capas antiácaro, desodorantes, hidratantes, protetores solares, repelentes, produtos de limpeza, espaçador, desumidificador, umidificador purificadores de ar entre outros. A Alergoshop não testa seus cosméticos em animais e faz parte da lista oficial da PEA – Projeto Esperança Animal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.