Tamanho do texto

A Cavalera, em parceria com o coletivo C.U.P.I.N.S. (Central Unida de Pessoas Inventando Novas Saídas), ligado ao NUPE (Núcleo de Projetos Especiais) da rede de saúde mental de Santo André, lança uma coleção colaborativa especial.

Sandra Teschner veste a camisa do novo projeto social da Cavalera em parceria com o coletivo C.U.P.I.N.S
Profashional Editora
Sandra Teschner veste a camisa do novo projeto social da Cavalera em parceria com o coletivo C.U.P.I.N.S


E para vestir a camisa e apoiar a causa, a Publisher Sandra Teschner foi convidada para o coquetel de lançamento desse projeto e vestiu uma das estampas que fazem parte da campanha.

O trabalho de reinserção social e a ruptura de preconceitos enfrentados cotidianamente pelos usuários dos serviços de saúde mental, apoiados pela Cavalera, trará 1.200 camisetas, com 6 estampas diferentes, em que 4% das vendas serão destinadas ao coletivo.

Todas as estampas fazem parte da parceria de Betinho Hiar, filho de Alberto Hiar, e Renan Cruz, da Cavalera, que decidiram desenvolver um material gráfico a partir de oficinas envolvendo o setor criativo da marca e o coletivo C.U.P.I.N.S.

NOTA INSTAGRAM: O novo projeto social da Cavalera em parceria com o coletivo C.U.P.I.NS tem como convidada especial a Publisher Sandra Teschner, que estará presente no coquetel de lançamento amanhã! No clique, a Publisher veste uma das estampas que farão parte da coleção da marca e terá 4% das vendas revertidas para o coletivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.