Tamanho do texto

Com sua excepcional localização no coração da capital financeira do Brasil – São Paulo – o Palácio Tangará abrirá suas portas em 10 de maio de 2017.

Um Santuário verde na vibrante metropole do Brasil
Foto divulgação

Cercado pelo Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferecerá 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com vistas para a vegetação exuberante do parque.

O Palácio Tangará, cujo nome é uma homenagem ao “Tangará da Amazônia” (Tangara Chilensis), um pássaro multicolorido da fauna brasileira, também contará com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados. O centro fitness e o spa contarão com seus próprios jardins e também haverá uma piscina interna e outra externa, bem como um kid’s club.

Segundo Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection, “Desde a fundação da Oetker Collection, sempre escutamos atentamente a nossos mais leais hóspedes para tentar identificar os destinos de sua preferência. Por isso hoje, é com muito prazer que anuncio nossa expansão nas Américas. Com o Palácio Tangará damos continuidade à expansão de nosso portfólio ao mesmo tempo em que nos mantemos fiéis à nossa promessa – não somente inaugurar novos hotéis, mas criar verdadeiras “obras primas”. Aqui os hóspedes poderão vivenciar os altos níveis de qualidade e serviços oferecidos pela Oetker Collection, aos quais estão acostumados e também poderão confiar que proporcionaremos a eles uma sensação de familiaridade muito especial”.

Philippe Perd, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Projetos (CPDO) da Oetker Collection, que passou o último ano dando suporte ao projeto, comentou que uma vez concluído, o Palácio Tangará será o primeiro verdadeiro hotel masterpiece de São Paulo, um estimado acréscimo à Coleção da grife.

Celso David do Valle foi indicado por Frank Marrenbach, CEO da Oetker Collection, para ocupar o cargo de Diretor Geral do Palácio Tangará. O chef de cozinha renomado mundialmente, Jean-Georges Vongerichten, capitaneará as experiências gastronômicas do hotel que contará com um restaurante autoral, mesa do Chef, bar, adega, lobby e lounge bar, todos com terraços externos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.