Tamanho do texto

Iniciativa do Instituto Chefs Especiais, que desde 2006 atende gratuitamente 300 pessoas com Síndrome de Down, promovendo inclusão pela gastronomia.

SP terá primeiro café
Foto divulgação

Hoje dia 8 de junho, acontece no restaurante Como Assim?!, a inauguração do primeiro café "hardcore" inclusivo do Brasil, atendido por pessoas com Síndrome de Down. O local é uma iniciativa do Instituto Chefs Especiais, que desde 2006 atende gratuitamente 300 pessoas com Síndrome de Down, promovendo inclusão pela gastronomia.

O CHEFS ESPECIAIS CAFÉ é todo decorado no estilo "Hardcore", inspirado no Motoclube In’Omertà, parceiro do Instituto em eventos. "A “caveira” representa a igualdade entre todas as pessoas", explica Simone Berti, cofundadora e gestora do Instituto Chefs Especiais. O espaço promete um atendimento personalizado, diferenciado e carinhoso, apesar do estilo bad boy.

No cardápio, cafés expresso e coado na hora, chás, bolos variados, tortas, quiches, salgados, pães de queijo, croissant e itens variados, alguns produzidos pelos próprios alunos do Instituto.

SERVIÇO: INAGURAÇÃO DO CHEFS ESPECIAIS CAFÉ

Onde: Rua Augusta, 2559 – Jardins

Dia: 8 de junho – das 18h às 22h

Horário de Funcionamento a partir do dia 09 de junho: De 2ª. a 6ª. feira das 11h às 19h

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.