Tamanho do texto

Empresa criou perfume especial para representar Banzeiro, de Daniela Mercury

Avatim celebra vitória da música do Carnaval
Divulgação
Avatim celebra vitória da música do Carnaval

O eletrizante hit Banzeiro interpretado por Daniela Mercury venceu o mais importante prêmio do carnaval baiano, o Troféu Band Folia . Composta pela paraense Dona Onete , a música Banzeiro cita aromas amazônicos que inspiraram a Avatim a desenvolver a fragrância promocional exclusiva Cheiro de Banzeiro. Em todos os desfiles de Daniela durante o Carnaval, o trio elétrico dispersava o perfume através de canhões de fumaça. Assim, o perfume – de patchouli, priprioca e rosas combinadas a notas olfativas de frutas tropicais – tomou conta da avenida.

Quando eu comecei a cantar 'é água de chuva, é banho de cheiro' é lógico que pensei na Avatim. E tive esse presente maravilhoso que é o Cheiro de Banzeiro. Está todo mundo emocionado e feliz com a energia desse banho de cheiro na avenida. Deixamos uma marca de amor, porque cheiro é afeto, é amor, é como música ”, lembrou a eterna Rainha do Axé Music. Sócia-fundadora da empresa, Mônica Burgos comemora o prêmio de Daniela. “ O perfume de interiores Cheiro de Banzeiro traduz muito bem o espírito da canção, que é uma explosão de alegria. Estamos de fato muito felizes com o sucesso de Banzeiro e dessa parceria que cresce a cada ano ”.

Quem seguiu a Rainha, aprovou a iniciativa. “ É impossível pensar no Carnaval 2018 e não lembrar das sensações que o Cheiro de Banzeiro despertou ”, disse o fisioterapeuta Ricardo Rios , 25 anos, folião do Bloco Crocodilo. O estudante e também folião do Crocodilo Deibe Leal , 26, ainda estendeu o alcance do Cheiro de Banzeiro à família. “ A sensação de ter o cheiro no trio foi inexplicável. Acertaram muito. A fragrância é perfeita. Recebi uma amostra junto com abadá, coloquei no guarda-roupa da minha mãe e ela está apaixonada ”, revelou.

A música Banzeiro também se destacou na votação do Portal iBahia e ganhou, como melhor música do Carnaval 2018, o Troféu Ih, Miga ! O perfume de ambientes Cheiro de Banzeiro foi desenvolvido exclusivamente para essa ação promocional com a cantora e não será vendido pela Avatim.

Sobre a Avatim

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há mais de 15 anos a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar. Para desenvolver tudo isso, a empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados de petróleo. A Avatim está presente em todo o Brasil com lojas físicas e uma vasta rede de revendedores e distribuidores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.