Tamanho do texto

SÃO PAULO, 11 de Março de 2018 - A Vans não é uma coisa só – nem você. A marca original de action sports e ícone da expressão criativa apresenta o terceiro esforço colaborativo entre o companhia californiana e a À La Garçonne, label brasileiro encabeçado por Fabio Souza e Alexandre Herchcovitch.

Elevando a tradição da personalização e customização de tênis – iniciada no ano de inauguração da marca, em 1966 - os Classics da Vans recebem edições especiais, customizadas individualmente à mão com os temas, ícones e gráficos de ALG na coleção “ 01-2018 ”, enfatizando o icônico Slip-On – clássico modelo sem cadarços originalmente lançado em 1977. Todos os modelos são produzidos em tiragem limitada.

Especialmente para o desfile, ALG customizou alguns pares do UltraRange, nova família de tênis da Vans apresentada em 2017 com tecnologias de construção proprietárias inéditas e a novíssima sola Waffle co-moldada com as palmilhas UltraCush.

Vans + ALG segue no esquema de “ see now, buy now ”, com os produtos da coleção disponíveis para compra logo após o desfile da coleção “ 01-2018 ” em São Paulo/SP na loja da À La Garçonne no bairro de Pinheiros e também online.

"Isso É Off The Wall" -  https://youtu.be/_4yPvwYQVh0

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.