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Case de sucesso no relacionamento com clientes, Revista da PICCADILLY chega a 22ª edição conectando a marca de calçados femininos à legião de fãs em 60 países

Revista Piccadilly
Divulgação
Revista Piccadilly

Mais do que um produto reconhecido globalmente, uma marca capaz de despertar paixão. Há 11 anos, a PICCADILLY , uma das mais respeitadas fabricantes brasileiras de calçados femininos, compreendendo a dimensão do seu nome perante suas consumidoras – e fãs – lançava o projeto que se tornaria case de sucesso no relacionamento de uma marca com seu público-alvo, a PICCADILLY em Revista. O objetivo era levar informação de qualidade às suas clientes, como tendências de moda e tecnologias de conforto, porém sob a perspectiva e os anseios da sua maior fonte de inspiração: a mulher real.

A ideia deu mais do que certo. A publicação hoje distribuída em mais de 60 países criou um canal permanente de comunicação direta com suas consumidoras. A publicação, com o passar dos anos, elevou o seu público-alvo de cliente à condição de consumidora fiel das informações e conteúdos da marca. “Por meio da revista, a nossa relação com a cliente ganhou uma dimensão totalmente nova. A mulher real que gosta do nosso produto passou a se conectar intensamente com os nossos valores”, orgulha-se Cristine Grings Nogueira, presidente da PICCADILLY.

Elaborada pela Editora Profashional , a Piccadilly em Revista ganhou proporções que ultrapassam uma boa estratégia de relacionamento com cliente. “A revista se tornou muito mais do que um publicação para falar sobre tendências de moda. Acabou sendo uma importante ferramenta para posicionar a marca e mostrar nosso respeito e preocupação em oferecer sempre mais e melhor às nossas consumidoras ao redor do mundo”, completa a executiva.

Com edições também em inglês e espanhol, a Piccadilly em Revista é publicada a cada nova coleção, ou seja, duas vezes por ano: Outono-Inverno e Primavera-Verão. Sua distribuição alcançou de 1,7 milhão de exemplares, um número extraordinário para a revista de uma única marca. É hoje a publicação feminina com maior circulação do mundo e leva conteúdo sobre moda, beleza, histórias de mulheres, além de atualizações da empresa que interessam às suas consumidoras.

“É um trabalho de excelência em proporção mundial, pois dissemina os valores da PICCADILLY por meio de uma linguagem que fala diretamente ao coração de milhões de mulheres apaixonadas pela marca”, avalia Sandra Teschner, publisher da revista da PICCADILLY.

No mês de fevereiro, a empresa lançou mais uma edição de Outono-Inverno, em que revela todas as novidades da marca para a temporada de 2018: seu reposicionamento em que o foco total é na chamada mulher real, informações de novas tecnologias para o bem-estar e saúde dos pés, as tendências mais in da nova coleção e muita informação sobre o universo da moda.

Além da edição impressa, a Piccadilly em Revista também pode ser conferida no site www.piccadilly.com.br/revista-piccadilly .

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