Tamanho do texto

Kika Gama Lobo, jornalista e youtuber, receberá público no dia 27/03 para falar sobre a vida após os 50 anos

Kika Gama Lobo
Divulgação
Kika Gama Lobo

A maturidade ganhou um novo significado nos tempos atuais, e as mulheres de 50 anos estão cada vez mais ativas e quebrando tabus. Dentro dessa temática, o MorumbiShopping traz a 3ª edição do MorumbiShopping Experience , com o objetivo de levar ao público experiências, reflexões e muitas dicas.

 O evento, realizado em parceria com a editora Profashional, acontecerá no dia 27/03, às 20h, no Teatro MorumbiShopping . A palestrante da noite será a jornalista e youtuber Kika Gama Lobo , que fala sobre os desafios da vida feminina após os 50 anos com muito humor. Colunista da revista Cláudia e dona do canal de Youtube #Atitude50 (bit.ly/2DKNI6y), ela aborda temas como amor, beleza e reinvenção na carreira.

 O MorumbiShopping Experience visa trazer conteúdo de qualidade aos clientes do empreendimento, proporcionando troca de experiências e ampliando as opções de cultura no centro de compras. A primeira edição aconteceu no final do ano passado com o tema plus size e mobilizou as pessoas interessadas em quebrar paradigmas dentro da moda. A segunda edição foi realizada em fevereiro, com a coach de branding pessoal e carreira Bruna Fioreti , que ocupou por cinco anos o cargo de redatora-chefe da revista Glamour , e que falou sobre estilo e opções de moda para a vida profissional.

Com vagas limitadas, o 3º MorumbiShopping Experience custa R$ 20,00 e a renda será revertida às causas sociais apoiadas pelo shopping. A venda é feita diretamente na bilheteria do teatro ou através do site  www.ingressorapido.com.br

Informações:

Data: 27/03

Horário: às 20h

Local: Teatro MorumbiShopping – Piso G1 – Acesso pela loja Renner ou Valet Fashion     

Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva . Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion , em 1984, e do GourmetShopping , em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj , entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.