Tamanho do texto

Cidade foi toda colorida pela Tiffany & Co., para comemorar o lançamento da coleção Paper Flower, assinada por Reed Krakoff

Para comemorar o lançamento da primeira coleção de joias assinada pelo diretor criativo Reed Krakoff para a Tiffany&Co. e batizada de Paper Flower , assim como a campanha “ Believe In Dreams ”, a tradicional joalheria americana muda as cores de Nova York. 

A cidade amanheceu " Blue Tiffany ", com carrinhos de café, servindo drinks e croissants especiais. Os tradicionais táxis amarelos ganharam nova cara -  o azul, e ciclistas e skatistas fazem manobras radicais, com seus equipamentos coloridos.  Algumas estações de metrô recebem novas cores e seus usuários vão ganhar o Tiffany&Co. MetroCards, uma edição limitada e inesquecível.

O famoso relógio Atlas da loja da 5th Avenue se transformou em uma tela digital com imagens e vídeos dos bastidores da nova campanha. A conta oficial no Instagram ( @tiffanyandco ) passou por algumas transformações nos últimos dias. Uma nova vida com tons marcantes e uma visão completa da nova campanha.

Fãs de todo o mundo poderão participar em tempo real no Facebook Live da Tiffany & Co., amanhã (quinta-feira, 3/05), às 22h, e ver a apresentação especial ao vivo na Flagship da 5fth Avenue

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.