Tamanho do texto

Esta imagem representa muito mais do que você acha estar vendo.

Rainha Elizabeth sorridente ao lado da atriz Meghan Markle
Divulgação
Rainha Elizabeth sorridente ao lado da atriz Meghan Markle

Vimos hoje a rainha Elizabeth sorridente ao lado da atriz Meghan Markle, agora Duquesa de Sussex e as muitas interrogações sobre ela ter sido convidada para participar sozinha de seu primeiro evento com a Queen , tão pouco tempo após seu casamento. Há ainda as muitas exclamações quanto a aceitação positiva da família real a ela, leia-se atriz, afrodescendente, divorciada, e à sua mãe, negra, de origem humilde. Apertem o pause. Pontuações de lado.

Meghan tem uma aceitação altíssima entre os britânicos, príncipe Harry ( seu marido, filho da lendária princesa Diana ) depois dela, tem aprovação superior a de seu irmão William, futuro rei. A monarquia rejuvenesceu e ganhou impulso de sobrevivência no início dos anos 80 com a encantadora chegada da então lady Di! Meghan trouxe frescor, modernidade, diversidade, leveza, fora o enorme interesse da mídia, dos súditos e do público em geral. Carismática, minimalista, amorosa, cometendo pequenos erros-mas discretos, quase com um toque ingênuo, são sem duvida atributos que a coroa precisa, sabe disso e está usando esse significativo recurso a seu favor.

E todos saem ganhando. Inclusive nós, ou vocês não curtem acreditar na historinha de príncipes e princesas? A realidade imitando a fantasia!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.