Tamanho do texto

Convidado pela Cartago, o ator leva seus filhos para uma viagem que marcou sua infância

Quando criança, o pai de Juliano o levou a Pirenópolis com seus seus irmãos, onde juntos fizeram sua primeira viagem em família e viveram momentos marcantes e especiais. A família visitou cachoeiras e paisagens e, em contato com a natureza, criaram memórias para uma vida toda.

Para a criação da campanha, a Cartago quis proporcionar à Juliano e sua família uma experiência que tivesse significado afetivo. Sendo assim, Juliano decidiu revisitar a pequena cidade no interior de Goiás, dessa vez no papel de pai, e acompanhado de seus dois pequenos, Inácio (5) e Vicente (8), redescobriu um novo caminho através de novas experiências.

De câmera na mão, a equipe da Cartago os acompanhou por todo o trajeto, registrando toda a história e capturando momentos de descoberta, como a visita à cachoeira, tão especial e mágico para o pai e principalmente para as crianças, que puderam nadar em uma pela primeira vez.

Os registros dessa aventura resultaram em fotos e vídeos autênticos e emocionantes. A campanha de Dia dos Pais está sendo divulgada no canal do Youtube e mídias sociais da Cartago. Embarque com eles nessa aventura e descubra mais sobre essa viagem em @sandcartago!

Crédito fotos: Diego Bresani

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.