Tamanho do texto

Benetton nomeia Jean-Charles de Castelbajac como novo diretor artístico!

Benetton X Jean-Charles de Castelbajac
Divulgação
Benetton X Jean-Charles de Castelbajac

A United Colous of Benetton acaba de nomear o designer francês Jean-Charles de Castelbajac como seu novo diretor artístico!

O designer vai mostrar alguns designs para o Outono 2019 da label, mas sua primeira coleção completa será para a Primavera 2020. Ele cuidará tanto da linha feminina quanto da linha masculina da marca!

"Sua experiência, carisma e capacidade para prever as tendências futuras, sejam na sociedade ou na moda, serão um grande recurso para a nossa marca" afirmou o diretor executivo da marca, Luciano Benetton.

“Graças às redes sociais, a moda hoje é visível a todos, mas continua acessível apenas a alguns. Juntos, a United Colors of Benetton e eu vamos procurar criar o guarda-roupa de amanhã, trazendo beleza e estilo para a vida cotidiana, a preços que todos possam pagar ”, disse Castelbajac em comunicado à imprensa.

Vamos aguardar para ver qual será o resultado desse novo passo na história da marca, que assim como Jean-Charles, tem em seu DNA uma moda pop, colorida, universal e cheio de amor pelas cores vibrantes! 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.