Tamanho do texto

Thiaguinho e Alexandre Pires são algumas das atrações confirmadas no espaço que garante oferecer uma experiência inédita aos convidados

 Caroline Bittencourt
Divulgação
Caroline Bittencourt

Quem esteve na  primeira edição do Camarote DaGaroa no Anhembi pôde presenciar algo único e exclusivo durante os desfiles de São Paulo em 2108: espaço VIP com vista privilegiada para as escolas de samba, comida e bebida de primeira, público selecionado e atrações que fizeram todos dançarem até o Sol raiar.

Em 2019, o Carnaval Paulista vai receber mais uma vez, a experiência única dos eventos DaGaroa, organizado pelos sócios Marcos Scaldelai, Margarete Costa, Chico Barbuto e Carlos Xavier.

Durval Lélys
Divulgação
Durval Lélys

Para fazer acontecer, o único camarote premium do Anhembi em 2019, promoverá novas experiências através da infraestrutura, serviços open bar e food e claro, as atrações que já estão mais que confirmadas: Alexandre Pires, Thiaguinho, a Banda Me Viu Mentiu, o Bloco Casa Comigo, entre outros.

O Carnaval de São Paulo se consolida a cada ano e entrou para a rota das festas mais badaladas do Brasil na data. E o DaGaroa faz parte dessa história.

Camarote DaGaroa
Divulgação
Camarote DaGaroa

Para Scaldelai o projeto estará ainda melhor "O Carnaval de São Paulo vem crescendo muito ano a ano. O de rua, já é considerado o melhor do País. O DaGaroa veio para confirmar o potencial existente no carnaval de Sambódromo. É o único espaço que pode ser comparado aos melhores camarotes do Rio de Janeiro, pelas atrações, conforto e alimentação. Temos 2 grandes objetivos: atrair mais gente da classe alta que nunca tinha tido esta experiência em São Paulo e fidelizar aqueles que foram na primeira edição e amaram” conta um dos sócios.

Carlos Xavier, Marcos Scaldelai, Margarete Costa e Chico Barbuto (Douglas Morisco).
Divulgação
Carlos Xavier, Marcos Scaldelai, Margarete Costa e Chico Barbuto (Douglas Morisco).

Para adquirir os ingressos e ter mais informações, basta acessar:  www.ingresse.com   e  www.camarotedagaroa.com.br

A retirada antecipada dos abadás também pode ser feita no Meeting Point, 27/2, 28/2 e 07/3 das 10h00 às 17h00.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.