Laíne dos Reis Soares no Shopping ABC arrow-options
Divulgação
Laíne dos Reis Soares no Shopping ABC

Até as grande grifes mundiais apostaram no acessório que voltou a ser tendência da estação. Aquelas pochetes basiquinhas dos anos 1980 (que sempre geraram discussão polêmica no mundo da moda) ficaram para trás; agora elas chegam em cetim, couro, paetês, glitter, metalizadas e até em vinil.

Voltando no tempo, algumas histórias do universo fashion contam que as pochetes já existiam há cem anos. Durante a 1ª Guerra Mundial, como os homens estavam longe, as mulheres assumiram alguns papeis na época masculinos e a bolsinha na cintura apareceu no uniforme das cobradoras de ônibus.

Laíne dos Reis Soares no Shopping ABC arrow-options
Divulgação
Laíne dos Reis Soares no Shopping ABC

Nos anos de 1980 eram polainas de um lado e pochetes do outro... Brega ou não, o fato é que elas estão atualmente por todas as vitrines. Elas são práticas e podem ser usadas à tiracolo, mostrando que você está antenada ou como de praxe, na cintura.

Imagina ficar linda, estilosa e ainda ter as mãos livres para fazer aquela selfie ou simplesmente curtir um show sem se preocupar em carregar sua bolsa. Aliás, aqui temos um mix de trends: jaqueta oversized, animal print, o tom da estação Mellow Yellow e pochete. É muito estilo num look só!

Crédito: By Profashional para Blog Garimpo ABC

    Veja Também

      Mostrar mais