Enquanto a notícia de que a rainha Elisabeth teria testado positivo para o Covid19, não se confirma , Seus netos e sucessores ao trono inglês , aplaudem em vídeo aos profissionais de saúde e todos aqueles que estão na linha de frente no combate à pandemia . 

O que sabemos é que o herdeiro ao trono inglês , Príncipe Charles, que testou positivo, passa bem . 

Segundo na linha de sucessão , o Príncipe William e a futura rainha consorte Kate, foram pessoalmente agradecer aos bombeiros, numa atitude que se assemelha a da própria avó, durante a segunda guerra mundial. 
O outro filho de Diana e a partir do dia 31/03 não mais membro da família real, Harry, está em LA com Meghan Markle e filho. O casal que optou por uma saída nada nobre da família real, tendo surpreendido a própria rainha com este anúncio através do Ig, confirma as especulações, que fizeram deles alvo de críticas em todo o mundo. Em busca de privacidade estão em Hollywood com o discurso de mudar o mundo viajam em jatos privados ( e condenam a todos que viajam devido ao “ Carbon foot-print” , uma das razões dos apelidos que adquiriram e rimam com hipocritas ). 

Desativei uma conta que mantinha sobre os dois, já que aquela imagem de uma dupla disposta a fazer a diferença, me encantara a princípio .
Com ca. de 50 mil seguidores e engajamento altíssimo, aprendi na prática o que “ lovers” e “ haters” têm em comum, e por fim sucumbi a ambos, e aprendi uma lição nova pra mim. O contrário do ódio ou do amor é a indiferença. Os que amam fanaticamente e os que odeiam são iguais. Só mudam o lado da moeda em que apostam. 

Ano difícil para esta senhora que aos 93 não se aposentou e espantou a atriz que acreditou que vida de rainha se iguala a de celebridades. Bônus todos, servir não. 

Se sábios fossem, saberiam onde mora a felicidade.

Sandra Teschner, publisher, escritora, Chief Happiness Officer e conhecedora de temas voltados à família real britânica.

    Veja Também

      Mostrar mais