Pois é, e isso não é papinho de autoajuda não, é pesquisa científica! Sandra Teschner, estudou anos o assunto na Universidade da Flórida e hoje é Chief Happiness Officer e desenvolve um trabalho incrível ensinando empresas e pessoas técnicas e mudanças simples na vida para sermos efetivamente mais felizes.

Como diria Xuxa, e quem não quer né? Nesse papo divertido, ela traz dicas práticas pra gente aplicar no nosso dia a dia pra poder utilizar esses 40% ao máximo. Alguns dos pontos essenciais para nossa felicidade são: filtrar o que a gente vê e consumir conteúdos leves ao invés de se entupir de notícias sobre tragédia (alô overdose de corona news!); fazer uma limpa nas nossas relações e estar perto de quem nos inspira (unfollow agora aquele povo que te desperta inveja ou te joga pra baixo); se conhecer melhor; ter menos expectativas em cima dos crushes; ser grato; dedicar tempo aos outros e ter disciplina (até pra poder não fazer nada se você quiser).

É maravilhoso entender que a felicidade tem muito menos a ver com dinheiro, carrão, marido, viagens… e sim com a nossa atitude diária perante nossa vida. Mas aí, amores, a responsa é nossa também! Confere aqui todas as dicas e bora pegar esse job pra gente! Conta aqui em que nível anda sua felicidade e o que você pretende mudar na prática pra ser mais feliz a partir de hoje.


    Veja Também

      Mostrar mais