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A Profashional iniciou o ano de 2018 com a tarefa de debutar em grande estilo, comemorando sucesso e um momento de disrupção, em que o novo se faz presente e sempre à frente de todos os projetos.

Os 15 anos celebram as mais de 150 publicações neste período e 20 milhões de exemplares impressos anualmente em diversos segmentos.

Para comemorar esse ano emblemático, a edição nº115 da Revista Profashional traz em suas páginas muito além de moda; ela chega com editoriais impactantes, projetos sociais, como o Cidades Invisíveis, no qual Thaila é madrinha, além de entrevistas com o Caito Maia, fundador da Chilli Beans, a estilista Thaís Gusmão, o fotógrafo Romulo Fialdini, a modelo Fabiana Saba, entre outros. Na capa, a atriz Thaila Ayala, que também aparece em um editorial especial fotografado por André Nicolau e em um bate-papo emocionante e revelador.

O brinde à edição 115 e aos 15 anos de história aconteceu ontem, 01 de outubro, no Terrazza Rooftop, em São Paulo, e teve a presença de nomes importantes e parceiros de longa data. Thaila Ayala, estrela da capa, foi uma das celebridades presentes, além do fotógrafo que assinou o shooting da atriz, André Nicolau. O mais marcante da festa, foi uma comemoração formando um perfeito retrato do que é a PROFASHIONAL, com muita inclusão e diversidade, com a participação de paratletas e modelos amputados, com propósito! Sempre trazendo resultado a projetos sociais, com amor e moda, grandes nomes do cenário fashion nacional também estiverem no local: o estilista Reinaldo Lourenço, Alberto Hiar, da Cavalera, Thais Gusmão e Caito Maia, da Chilli Beans. Lágrimas, gargalhadas e o belo sendo reinventado. Nomes do universo digital como Sandoval Martins, CEO do Buscapé, e Mario Cuesta Presidente Executivo do IG, também se uniram à Profashional nessa noite festiva

Um espaço exclusivo foi dedicado a uma exposição de arte e a venda dos quadros, além de peças da marca Cidades Invisíveis, que teve toda a renda revertida para iniciativas do projeto. 

“A Profashional Editora presa pelo diferencial da linguagem de um tempo, usando o formato aceito por um determinado grupo de pessoas (letras, cores, tamanhos, imagens, edições), emissão e recepção em pleno equilíbrio gerando uma comunicação sem ruídos e representando nosso custom, o cliente. Assim como a moda que se expressa através de gente e suas representações”, enfatiza Sandra Teschner , Publisher e fundadora da Profashional Editora e ela ainda faz uma importante reflexão: “Em um ano tão desafiador para muitas empresas do segmento, a Profashional usa seu conhecimento e expertise em H2H para manter-se firme, criando conteúdos relevantes, projetos inovadores e fazendo tudo com o que temos de diferencial: experiência no amor”.

Fotos: Luiz Maranho


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