Tamanho do texto

Rafaela Baldissera conta como resolveu mudar de vida e investir no universo da moda

Após 10 anos de carreira no mundo empresarial, especificamente no setor de RH, a empresária, que dedicou sua vida em uma carreira sólida e estável se viu em um divisor de águas com o nascimento de sua primeira filha.

A partir daí, com uma pequena experiência nos negócios de moda, resolveu abandonar a carreira em RH e investir na criação de sua marca própria, uma forma de ter mais tempo para sua família sem abandonar seu trabalho e com um sabor diferente por se tratar de algo que sempre quis trabalhar e tem paixão.

Rafaela fundou a Sapattine, uma marca de sapatos infantis especializada em modelos femininos em couro, que traz com exclusividade peças que misturam estilo e conforto, tudo isso para as meninas ficarem sempre fashions.

“Em minhas pesquisas, pude perceber que um menino tem no máximo 2, 3 pares de sapato enquanto uma menina na mesma idade tem no mínimo 10, uma botinha, uma sapatilha ou uma sandália. Enfim, as opções são muito maiores de se trabalhar” , afirmou Rafaela.

Há 3 meses no mercado, a Sapattini funciona como uma loja online, hoje trabalha como uma rede de multimarcas, onde 90% do site é voltado a produtos de couro e 10% em materiais sintéticos. Mas não para por aí, a marca própria da Sapattini sai na coleção de verão 2018 com muito mais novidades e exclusividades para as meninas de todo o Brasil.

Se você ainda não conhece a marca é só acessar sapattini.com.br ou @sapattini e conferir tudo de pertinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.