Tamanho do texto

Inspirado no clássico 990, as peças trazem ainda mais estilo e tecnologia para os amantes da marca.

New Balance lança o modelo MADE 1978
Divulgação

A New Balance, marca de artigos esportivos anuncia o lançamento de uma nova e inovadora silhueta MADE inspirada no clássico New Balance 990, que foi reinventado e modernizado para o consumidor sempre em movimento. O New Balance MADE 1978 foi elaborado na cidade de Norridgewock, em Maine nos Estados Unidos, utilizando em sua fabricação materiais premium e conhecimentos tradicionais de desenvolvimento de calçados.

Criado como uma resposta à silhueta clássica 990, originalmente desenvolvida em 1978 e que levou quatro anos para ser fabricado, lançado em 1982, no auge da tecnologia, materiais de qualidade e design de desempenho. O New Balance 1978 é uma retomada inovadora no conceito 990 original com foco em silhuetas modernas e métodos de fabricação. Os designers repensaram o modelo usando técnicas que aplicam uma combinação de novas tecnologias e métodos de construção com qualidade clássica.

O estilo apresenta elementos de design elegantes que homenageiam o calçado MADE do New Balance. Feito em camurça e couro com detalhes perfurados na caixa do dedo e no logotipo da N, possui ainda uma base reflexiva no logo e um colar de couro.

Vibram® foi o parceiro original usado para criar a sola exterior 990 para a melhor combinação de leveza e durabilidade. Agora, para o New Balance MADE 1978, o Vibram® foi novamente usado para criar uma nova unidade de injeção de uma peça que seja mais leve e altamente durável em comparação com outras solas IMEVA de contato ao solo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.