Tamanho do texto

“Referência em estilo, marca paulista lança coleção. Aqui tem borogodó!” com nova loja no Jardins

Diva Magah é uma marca de moda que une a sensibilidade hereditária pelo estilo ao design étnico, comandada por mãe e filha, Magah Emilio e Carol Ghloria, respectivamente. O bom gosto, o refinamento na hora de produzir looks e a constante busca pelo inusitado, tornaram esta dupla sinônimo do costume do “vestir-se bem”.

Há dez anos a marca propõe a construção de uma moda democrática, versátil para todos os tipos de corpos e gostos. São peças de extrema qualidade, com design e estampas exclusivas. Matérias-primas diferenciadas, fios importados e modelagem ampla, criando a atmosfera Diva Magah irresistível.

Para o verão 2018 o tricô aparece como ponto forte da coleção “Aqui tem borogodó!”. São peças criadas com fios nacionais, italianos e japoneses. A mistura de texturas é enriquecida pelo poder do brilho com aplicação de micro paetês nas tramas, ou com efeito multicolor gerado através de tingimentos de alta performance. Blusas, calças e vestidos, em cores naturais ou pintadas artesanalmente a mão, aparecem em modelagem abertas e longilíneas.

Inspirada nas tribos astecas, Carol Ghloria permeia a coleção com kaftans e blusas assimétricas, com proporções soltas, recortes vazados e fendas estrategicamente aplicados. Ajustes no fechamento das peças são realizados por fios e pingentes em seda, trançados pelos ilhoses. A assimetria destas criações possibilita seu uso de formas diversas, blusas e vestidos se misturam na funcionalidade, através da composição de looks com calças ou como uma peça única.

Outra peça-vedete é a calça pareô. Democrática e com modelagem ajustável, cumpre o papel de coringa em qualquer guarda-roupa.

A cartela de cores parte do tom natural até o branco, preto, fúcsia e laranja. O azul vem representado pelo jeans chambre ultra lavado, claro, leve: verão.

Três estampas exclusivas servem como ponto de fusão em toda a coleção: a “animal print” em  zebra, vem acompanhado com um floral étnico e  uma opção criada através de traços tribais.

O toque de contemporaneidade e postura social aparece na linha de camisetas da marca. São frases impactantes aplicadas sobre estampas e desenhos criados por Carol. Item essencial para qualquer geração, as “t-shirts” têm modelagem ampla e longa, possibilitando a sua customização. Uma peça para todos os gêneros.

Arrematando  a coleção os acessórios ganham destaques em bolsas feitas à mão em crochê ou tecido, com alças em couro ou metal. Os maxi-colares evidenciam o desenho do colo feminino, acentuado a proposta de uma feminilidade leve, solta e confortável.

Todas as mulheres agora têm o seu lugar, a nova loja Diva Magah fica na rua da Consolação n° 3190.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.