Tamanho do texto

Esse ano a loja Siricutico completou 10 anos e quem ganhou o presente fomos nós: uma nova unidade da loja no bairro dos Jardins.

A loja, com jeitinho de casa, cria uma atmosfera superacolhedora (não dá vontade de sair de lá!). E como não podia ser diferente, a Profashional (parceira da marca) foi lá conferir a festa de lançamento. Detalhe: saímos de lá ainda mais apaixonados!

A essência das três unidades da Siricutico (Moema, Vila Mariana, e a recém- lançada unidade nos Jardins), criadas pelas sócias Priscila Luisi e Débora Freitas , em 2006, seguem o conceito “Moda, Arte e Design” . As lojas contam com tudo àquilo que mulheres e homens de todas as idades precisam.  Calçados descolados que fogem do óbvio; com modelagem moderna e pensamentos sustentáveis, roupas de renomadas marcas como Cantão, Plural, Juliana Gevaerd e UMA com confecções atemporais exclusivas, além de uma infinidade de peças de decoração e opções de presentes criativos, escolhidos a dedo pelas proprietárias e vindos de diversos cantos do Brasil.

A Siricutico não deixa de lado questões importantes, como a leitura e a sustentabilidade, que são preocupações constantes amenizadas por projetos paralelos mantidos pela loja, como uma biblioteca localizada na calçada e que disponibiliza gratuitamente livros às pessoas interessadas, e também a opção por reciclar todo o lixo e utilizar embalagens de papel, além de disponibilizar um posto de coleta de esponjas, que são enviadas para reciclagem para impactar o menos possível o meio ambiente. O evento de lançamento da nova loja, contou com a parceria do Senhor Pudim, Cozinhar, Carollita, Made By Nina, Negrone e Urban Remedy . Veja na galeria abaixo tudo o que rolou no lançamento e apaixone-se.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.