Tamanho do texto

Defendemos a autonomia e incentivamos a liberdade individual.

A-front pela diversidade da moda
Divulgação
A-front pela diversidade da moda

A-front emergiu com o objetivo de disseminar ideais, rompendo paradigmas sociais e estimulando a mensagem através da construção visual. Utilizamos a moda como ferramenta de comunicação não verbal, transcendendo padrões e promovendo a inclusão.

Instigada em formas, tecidos, texturas, cores e atitude a moda é democrática. A-front deseja transmitir isso em um desfile com tecidos como tule, jeans, fake fur, aplicações de paetê e efeito holográfico em uma silhueta única onde o conforto se sobrepõe ao gênero. Acessórios feitos à mão, como brincos e colares utilizam desde materiais como madeira, terra e correntes ao ritmo festivo de cores e brilho. Além, de chapéus bonés e viseiras únicos que carregam consigo a singularidade em cada modelo.

A beleza é exaltada pelo cabelo natural e a pele iluminada, onde as linhas coloridas no olhar trazem a alegria e vigor à passarela.

Todos esses elementos não poderiam ser apresentados em local mais apropriado do que a Livraria Cultura localizada na Avenida Paulista, palco da diversidade e conhecimento que liberta e rompe pré-conceitos.

A trilha fica por conta do Dj Nicolas Abe unindo batidas pop, eletropop e funk, garantindo a energia, motivação e coragem necessárias para enfrentarmos as questões do mundo atual. Além, do ritmo acelerado condizente com a sociedade contemporânea/conectada. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.