Tamanho do texto

Conhecido como um dos precursores da moda sustentável, o estilista brasileiro Geová Rodrigues, radicado em Nova York há quase 30 anos, faz uma rápida passagem por São Paulo no mês de dezembro.

Estilistas Raquel Davidowicz e Geová Rodrigues
Divulgação
Estilistas Raquel Davidowicz e Geová Rodrigues


A coleção trazida para a cidade é inspirada na “Arte Povera” que completa 50 anos do movimento artístico italiano pós Guerra. Pela primeira vez Geová mostra uma série de vestidos e casacos no estilo Alta Costura, além de suas t-shirts, casacos e camisas bordadas de grandes marcas como Saint Laurent, Gucci, Sandro, Zadig & Voltaire, Commem des Garçons e UMA.  Junto a estas linhas também apresentará 6 peças exclusivas, entre elas chapéus e bolsas customizados da Prada, Louis Vuitton e Hermés.

No dia 2 ocorreu um coquetel onde Geová e Raquel Davidowicz receberam clientes e convidados em uma oportunidade única para customização de peças no original estilo Geová Atelier NY.

A loja UMA está localizada na Rua Girassol, 273 em Vila Madela, São Paulo.

Sobre Geová Rodrigues

A marca de Geová Rodrigues, que leva o seu nome, ganhou fama e é conhecida pelo ineditismo e exclusividade de suas peças. Radicado em Nova York, o estilista conquistou a Big Apple com suas criações únicas e conceituais feitas a partir de retalhos de marcas estreladas. O designer que já fez parte do line-up da semana de moda de Nova York, possui ateliê próprio no famoso bairro de East Village.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.