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Abrindo oficialmente o calendário de negócios da moda no Brasil, na próxima semana acontece a Couromoda, Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda e a São Paulo Prêt-à-Porter.

Couromoda
Divulgação
Couromoda

Segundo a organização do evento com as duas feiras acontecendo simultaneamente, o varejo tem uma visão completa da moda, com racionalização dos custos de viagem e uma gama de opções para os compradores. Tudo isso na melhor data para o lojista definir suas compras: três semanas após as grandes vendas de final de ano, hora de repor estoques e começar uma nova estação.

 Integrado à área de exposição da Feira, será apresentado o Fórum Couromoda , com palestras sobre os principais temas do mercado como imagem da moda e lifestyle, inovação, tecnologia e empreendedorismo, tendências, marketing de moda e muito mais.

 Representando uma das principais tendências de mercado a Associação Brasil Plus Size estará presente com duas ações. Um estande da associação será montado no Espaço de Negócios com foco não só na exposição de peças plus size de marcas que vem desenvolvendo um trabalho de excelência, mas também orientar às empresas e visitantes da feira sobre as ações da ABPS e também sobre o mercado plus size, as mudanças do último ano e os novos rumos.

 Outra ação será uma palestra na qual irá apresentar os novos dados deste mercado promissor e estudos e tendências sobre o comportamento do consumidor. Apresentando a palestra o Presidente da Associação Brasil Plus Size, Douglas Ferreira irá abordar o MERCADO PLUS SIZE: Como atender, encantar e fidelizar o cliente.

 “ Esse tema é um pouco diferente do trabalho que vínhamos fazendo no ano passado. Esse terá um viés sobre como conquistar, fidelizar e encantar o consumidor no mercado plus size. Quais as ações os empresários precisam realizar e como entender os desejos desse consumidor para conquistá-lo. Essa é a primeira ação de várias que iremos realizar durante esse ano. E queremos conversar não só com esse empresário que já atua no setor e os que estarão presentes na Prêt-à-Porter, mas também queremos dialogar com os empresários presentes na Couromoda ”, adianta o presidente da ABPS .

 Durante o salão São Paulo Prêt-à-Porter haverá ainda o lançamento oficial do reposicionamento da marca Curve, uma das primeiras empresas a se associar a ABPS e desenvolver um trabalho junto à instituição.

 Com mais de 40 anos de história, a Couromoda é uma feira de negócios de calçados e artefatos de couro e reúne empresários de toda a cadeia coureiro-calçadista do Brasil. Traz ainda as Novidades de cerca de 2.000 coleções e os lançamentos de outono/inverno 2018 e meia-estação com desfiles com as principais novidades da temporada.  Já a São Paulo Prêt-à-Porter é uma plataforma de moda que busca ampliar as oportunidades de negócios para industriais e lojistas das áreas de confecções, calçados e acessórios.

 Feiras como essas representam uma boa oportunidade de encontrar milhares de lojistas de todo Brasil gerando troca de informações e experiências. Informações essas de mercado, preciosas para traçar estratégias de negócios.

 A feira Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter tem início na próxima segunda no Expo Center Norte. A palestra do presidente da ABPS será na segunda, dia 15, às 13:00h.

 Serviço

ABPS participa do Forum Couromoda e da Feira São Paulo Prêt-à-Porter 

Data: 15 a 18 de janeiro de 2018 das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Mais informações: agenciasales@gmail.com 

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