Tamanho do texto

Ao contrário do que muita gente acreditava, os slides voltaram para ficar. Os chinelos que se tornaram febre nos anos 90 são indispensáveis, atemporais e hoje fazem parte do guarda roupa de qualquer fashionista e consumidor de streetwear no mundo

Seguindo essa tendência global, a Fila apresenta suas novas versões para conquistar ainda mais esse público.

O modelo Drifter, vem em uma edição batizada de " Fade ". Pensado para os pés pequenos, com uma tira translúcida, o produto dispensa o forro e traz a transparência aos pés, tornando-o versátil das praias às grandes metrópoles. Com o logo gravado em baixo relevo e em versões monocromáticas dando um ar minimalista, o Drifter Fade é apresentado nas cores Rosa Claro e Branco, disponível nos tamanhos 33 ao 39.

O já conhecido slide Drifter Basic ganha um versão icônica. Trazendo à tona em sua tira única o pinstripe, padronagem eternizada em produtos clássicos da marca como a Jaqueta Fila Settanta e a Polo Fila BB1 .

Disponíveis nos tamanhos 33 ao 44, nas cores clássicas branco em detalhes em marinho e o seu oposto, em predominância em marinho, com detalhes em branco.

Drifter Basic e Fade, possuem um diferencial a Energized rubber ( EVA emborrachado, que garante maior aderência em contato com o solo ), mesma tecnologia utilizada em calçados de performance da marca. O modelo Fade custa R$109,90 reais e o Drifter R$99,90 e estarão disponíveis para venda a partir de Fevereiro.

Sobre a FILA

A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em todos os continentes do mundo. No Brasil, oferece produtos de performance para esportes como Running e Tennis e treinamento funcional chamada de Fila Cross Training - FXT , que une performance, tecnologia e estilo. Também possui linhas que dialogam com o Lifestyle, inspirada nas origens da marca, misturando estilo ao sportswear.

A marca é patrocinadora de eventos em suas principais modalidades como Rio Open, Brasil Open, Argentina Open, WTA de Montreal, Masters 1000 de Indian Wells e Masters 1000 de Toronto, além do Orange Bowl, um dos principais torneios juvenis do circuito mundial de tennis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.