Tamanho do texto

Estilista mergulha no universo francês e traz androginia latente em sua nova coleção

Um dos maiores nomes da moda brasileira, Gloria Coelho questiona mais uma vez tabus e quebra de paradigmas em sua nova coleção. Em uma imersão pelo universo feminino/masculino, a estilista traz a cena o clássico smoking.
O smoking  aparece repaginado, com decotes profundos, recortes geométricos, comprimentos variados e também em uma peça só, na forma de macacão. Super moderno e milimalista, como pede o DNA de Gloria.

Sobre a coleção

Com perfume boyish, o inverno 2018 traz também referências na realeza francesa e Louis XIV , que resulta em camisas oversized, com golas altas, punhos longos e amplos, mangas assimétricas e removíveis. Blusas aparecem com mangas bufantes, fendas e detalhes nas laterais, assimetria e transparências.

Detalhes de laços não só adornam e trazem romantismo às peças, como possuem caráter funcional, fazendo com que casacos e vestidos possam ser modificados em diversos tamanhos de mangas e decotes. 

Para os acessórios, Gloria surpreende e traz sapatos assimétricos em diversos materiais. O destaque fica por conta das botas, feitas pela primeira vez em tricot e plástico.

 A cartela de cores flui entre o clássico duo preto e branco – que reina na coleção – e por tons sóbrios como azul marinho, camelo, marrom, bege, verde militar e cáqui.

O preview de inverno 2018  chega  às  araras  da  label  no  dia  2  de  fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.