Tamanho do texto

Chegou a hora do carnaval, os grandes blocos já estão a todo vapor, e uma tendência que não para de crescer são os bloquinhos infantis que a gente tanto ama

Dicas de fantasias infantis para os pequenos curtirem o carnaval
Divulgação
Dicas de fantasias infantis para os pequenos curtirem o carnaval

 Eles são uma ótima oportunidade para os pais brincarem com a criançada, mas sempre geram uma dúvida cruel. Qual fantasia usar em tempos de crianças cada vez mais exigentes?

As crianças estão cada vez mais interessadas no carnaval. Isso é demais. E elas não querem ficar sem fantasia para participar dessa grande festa com seus coleguinhas, seja nos bloquinhos, na escola ou nos clubes ”, relata a stylist da agência de modelos Max Fama , Ana Paula Fernandes . “ Não faltam opções de fantasias por aí. Desde as mais elaboradas até as simples, e o que nunca sai de moda são personagens de super-heróis ”, lembra.

Uma recente pesquisa divulgada por um site de busca apontou que as fantasias de unicórnio e sereia foram as mais procuradas para esse carnaval, mas Ana Paula Fernandes lembra que além desses, já considerados, clássicos dos últimos anos, outra tendência, principalmente para o público infantil, são as frutas “ Fantasias de abacaxi e até mesmo melancia estão em alta e são bem bacanas. Eu amo essas opções, são bem coloridas e divertidas ” finaliza.

Para ajudar a inspirar ainda mais, a agência de modelos infantil Max Fama fez um editorial com essas dicas. E vale lembrar que entre paetês, confete e serpentina, o mais importante são os pequenos ficarem confortáveis, para aproveitarem e se divertir o carnaval ao máximo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.