Tamanho do texto

Peças estão a venda na Pynablu e no Shop2gether

Uma nova parceria entre a joalheira Natacha Barbosa e a digital influencer Júlia Tibério resultou em acessórios cool inspirados nas criaturas que o mar abriga. As peças serão vendidas a partir desta semana na loja da marca Pynablu , da estilista Tuca Frugiuele , nos Jardins, em São Paulo, e no e-commerce Shop2gether. A coleção cápsula, batizada Allá Del Mar (“ além do mar ”, em espanhol), traz dez modelos – brincos, choker, pulseiras, anéis e earcuffs – que possuem formas de estrela do mar, lagosta, polvo e água-viva. As peças são feitas de prata com banho de ouro e pedras naturais e custam entre R$ 280,00 e R$ 1.690,00.

A inspiração do fundo do mar surgiu quando Júlia estudava design de joias em 2017 na Le Arti Orafe , escola especializada em joalheria de Florença, Itália. “ Tinha visto uma foto de uma água-viva no Instagram e aquela imagem ficou na minha cabeça: as formas, as cores... Enquanto estava em Florença, tive que desenhar uma coleção para o curso e a ideia de animais marinhos surgiu ”, explica Julia.

Natacha e Júlia já se conhecem há algum tempo e logo de cara perceberam que tinham gostos muito parecidos para acessórios. A ideia da parceria surgiu justamente em um encontro das duas em Florença. “ Nossa cumplicidade e a liberdade de ‘pirar’ nas peças foi o mais bacana dessa colaboração ”, conta Natacha.

A coleção já pode ser encontrada na Pynablu, no Jardins, em São Paulo, e também no Shop2gether com entrega para todo Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.