Tamanho do texto

A espetacular Aurora Boreal foi um dos cenários do shooting da marca catarinense

Thairine Garcia foi escolhida para estampar a campanha de Inverno da Lua Luá . Em cliques do fotógrafo Tavinho Costa , a marca embarcou rumo a Lapônia Finlandesa, numa paisagem da Aurora Boreal de tirar o fôlego.

 A magia da cultura nórdica e escandinava deram um toque especial para a coleção que apostou na família “ Aurora Hunting ”, trazendo como proposta a vista da aurora boreal contemplada de dentro de um iglu - experiência vivenciada no Hotel Kakslauttanen, cenário da campanha.

 Abaixo, Thairine Garcia, conta de como foi vivenciar essa experiência:

 O que achou de fotografar na Finlândia?

Foi a realização de um sonho. Quando fiquei sabendo que iria, comecei a pesquisar sobre o hotel onde foi realizada a campanha, que foi o Kakslauttanen. Fiquei muito emocionada quando cheguei. Eu nunca fiquei tão feliz em um trabalho, ainda mais ter tudo registrado no fashion film e nas fotos. Jamais vou esquecer. Nada poderia ter feito ser mais mágico e especial.

Uma dica para quem quer conhecer a Finlândia?

Recomendo todos irem no inverno, é ainda mais bonito. Fiquei ansiosa com a viagem. Queria ter tido tempo de aproveitar os atrativos da região. Passeio de husky e pesca no gelo têm que estar no roteiro.

 Como foi trabalhar com a Lua Luá?

Maravilhoso. Já conhecia a equipe, mas foi um prazer conhecer a Michele e a Moana. São duas mulheres muito fortes, que criaram a marca sozinhas. Não tenho palavras para descrever como me senti bem e confortável durante o trabalho. Amei cada minuto. Juro, deve estar parecendo puxa saco, mas foi realmente muito bom.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.