Tamanho do texto

As jóias e os acessórios da Tiffany & Co. foram exibidos com destaque no tapete vermelho na noite do MET Gala 2018 sob o tema “Heavenly Bodies”.

Jennifer Lopez complementou seu vestido Balmain com brincos Tiffany Schlumberger e anéis Tiffany T . Kendall Jenne r arrematou seu vestido off-white com brincos de diamantes da nova coleção Tiffany Paper Flowers ™ e anéis Tiffany T .

A atriz Zendaya personalizou seu vestido Versace com os anéis da mais nova coleção Tiffany Paper Flowers™, um pingente de bola de diamante e brincos Tiffany HardWear e anéis HardWear para finalizar o look.

Selena Gomez vestiu Tiffany Victoria , brincos e braceletes em forma de diamantes, e anéis da Tiffany Schlumberger para arrematar seu look.

A cantora Nicki Minaj  complementou vestido Oscar de la Renta com quase US$ 1 milhão em pulseiras e anéis de diamantes. A modelo Hailey Baldwin usava brincos e anéis de diamante e platina com seu vestido Tommy Hilfiger .

A atriz Tessa Thompson vestiu brincos de diamante Tiffany Victoria e anéis Tiffany T com seu vestido Thom Browne . A diretora Greta Gerwig escolheu um colar da Tiffany Schlumberger adornando seu cabelo e aneis da Tiffany para complementar o vestido da The Row .

Brooke Shields usava um colar de diamantes e brincos de diamante, safira e tanzanite do lançamento Tiffany Paper Flowers™ , junto com braceletes e anéis de diamante.

O astro do hip-hop A$AP Ferg também escolheu acessórios da Tiffany para completar sua entrada no tapete vermelho, apresentando o icônico broche Schlumberger Bird on a Rock .

Sobre a Tiffany&Co.

Fundada em Nova York em 1837, Tiffany & Co é a joalheria mais prestigiada do mundo e berço do design americano. Uma grife icônica, com uma herança rica e histórica, a Tiffany & Co. é uma empresa global, que fabrica e vende joias e acessórios de luxo, com mais de 300 lojas da em 28 países.

Tiffany, Tiffany & Co., T & CO. e Tiffany Paper Flowers são marcas comerciais da Tiffany and Company e suas afiliadas, nos EUA e em outros países. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.