Tommy Hilfiger lança coleção Outono/Inverno 2018, com um modelo de relógio criado e desenvolvido em parceria com a modelo Gigi Hadid

Embaixadora feminina da marca. Inspirado no universo veloz dos esportes motorizados, o novo design moderno e monocromático com caixa de 38 mm e pulseira de aço inox aposta em acabamento ionizado em tons de azul-marinho e detalhes dourado. O mostrador traz o logo da marca e estampa nas bordas que remete às pistas de corrida.
“Os detalhes em dourado adicionam um tom moderno e descolado para a peça, perfeita para dar mais estilo a qualquer produção” , afirma a modelo, que trouxe seu olhar de moda e jovialidade para o design.
O designer homônimo Tommy Hilfiger comenta: “A coleção Primavera 2018 celebra o meu amor por esportes motorizados e revela a peça perfeita para a Tommy Girl dos dias de hoje que leva um lifestyle agitado” afirma Tommy Hilfiger. Ainda segundo o estilista, o relógio traduz o estilo eclético e esportista da Gigi . Democráticas, as jóias e relógios criados por Tommy Hilfiger podem ser usadas tanto para homens, quanto para mulheres.
O modelo é vendido exclusivamente no site e lojas físicas da Vivara ( www.vivara.com.br ), por R$ 790,00 e está disponível para compra
Sobre Movado Group Inc.
Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui algumas das marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente, incluindo as marcas próprias Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado e as licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari .
O grupo possui fábricas na Suíça, escritórios corporativos em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e distribuição mundial, totalizando mais de 1500 funcionários.
No Brasil, os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suíço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, sob o símbolo MOV.
Sobre a Vivara
Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.