Tamanho do texto

A mais nova campanha da Sylvie Bag da Gucci tem como estrelas dois grandes nomes da moda e de Hollywood: Faye Dunaway e SoKo!

As icônicas bolsas Sylvie chegam agora em novos estilos, cores e formatos. Para a campanha, a grife italiana escalou a premiada atriz Faye Dunaway e a cantora, compositora e atriz francesa SoKo.

Gucci meets Faye Dunaway e Soko
Divulgação
Gucci meets Faye Dunaway e Soko

Faye Dunaway é um dos grandes nomes do cinema da década de 60 e 70, já tendo levado para casa uma estatueta do Oscar pelo seu papel em “Rede de Intrigas”. Seu tremendo sucesso se deu pelo papel Bonnie Parker, no filme “Bonnie & Clyde: uma Rajada de Balas”, produzido e estrelado por Warren Beatty em 1967 e vencedor de vários Oscar daquele ano.

Stéphanie Sokolinski ou Soko, é uma atriz, cantora e compositora francesa. Depois de alguns pequenos papéis em filmes franceses, em 2007 ela se tornou conhecida graças a suas canções divulgadas no MySpace. E em 2010 ela se apresentou no Brasil com shows em Recife, Salvador, Porto Alegre e São Paulo.

Gucci meets Faye Dunaway e Soko!
Divulgação
Gucci meets Faye Dunaway e Soko!

Agora, as duas estrelam conjuntamente a companha na qual elas estão presentes em meio a ambientes sofisticados, dando um vislumbre da vida da high society. Elas exemplificam a relação entre mãe e filha típica de Hollywood, em cenários bastante requintados como uma luxuosa limusine, um dia de compras na Rodeo Drive e até cliques em uma maravilhosa mansão.

Com direção criativa de Alessandro Michele e direção artística de Christopher Simmonds, a campanha foi fotografada por uma das it-fotógrafas mais badaladas da atualidade: Petra Collins.

Gucci meets Faye Dunaway e Soko!
Divulgação
Gucci meets Faye Dunaway e Soko!

Os modelos da bolsa já estão sendo vendidos na loja online da Gucci a partir de US $ 1.200.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.