A marca Burberry acaba de anunciar seu mais novo monograma!

Recentemente, Riccardo Tisci assumiu o controle criativo da marca britânica Burberry, substituindo Christopher Bailey. Desde então, tivemos notícias de que a marca iria colaborar com Vivienne Westwood, uma das inspirações de Tisci desde pequeno, e até mesmo implementar novas estratégias de venda para as próximas coleções. A última mudança ficou por conta de um novo monograma!
A nova versão do monograma “Thomas Burberry”, assim chamado em homenagem ao fundador da casa, acaba de ser revelada no Instagram através de uma troca de e-mails entre o diretor criativo Riccardo Tisci e o renomado designer gráfico Peter Saville. O padrão em negrito é composto por um logotipo repetido "B" em branco, sobre um fundo dourado, entrelaçado com colunas laranja-avermelhadas.
E ao que parece, essa impressão também pode estar nos convites oficiais para o desfile Spring/Summer 2019 da marca durante a London Fashion Week no próximo mês!

Além disso, a Burberry revelou um novo logotipo, também projetado por Saville, que ao invés do texto tradicional que conhecemos e associamos à marca, apresenta uma fonte mais moderna e mais ousada! Adoramos!