Tamanho do texto

E Jennifer Aniston é a cover girl da edição de setembro da InStyle Magazine!

E Jennifer Aniston é a cover girl da edição de setembro da InStyle Magazine!
Divulgação
E Jennifer Aniston é a cover girl da edição de setembro da InStyle Magazine!

Em mais uma icônica magazine cover, nos últimos dias o mundo da moda movimentou-se com várias celebs estrelando em capas de revistas, agora foi a vez da musa Jennifer Aniston ser a cover girl da edição de setembro da revista americana InStyle!

Clicada pelo fotógrafo Ben Hassett e com styling de Julia von Boehm, Jennifer teve um super beauty team responsável por seu ensaio: cabelos maravilhosos por Chris McMillan e make por Gucci Westman! E é claro, que ficamos de olho nos seus looks: ela aparece com jaqueta Alexander McQueen + joias Chopard e vestido Michael Kors + joias Chanel!

Já na entrevista, feita pela sua amiga Molly McNearney, Jennifer falou sobre como lida com a loucura dos tabloides americanos e sobre os comentários que fazem a seu respeito, como “não conseguir segurar um homem” ou o fato de ela não querer ter um filho “por ser egoísta e não querer comprometer sua carreira”. Sobre isso, ela comentou que “Ninguém sabe o que está acontecendo a portas fechadas. Ninguém considera o quão delicado isso pode ser para o meu parceiro e para mim. Eles não sabem o que eu passei fisicamente ou emocionalmente”.

Jennifer Aniston
Divulgação
Jennifer Aniston

E sobre o fato de não ter filhos, ainda disse: “Há uma pressão sobre as mulheres para serem mães e, se não forem, elas são consideradas mercadorias danificadas. Talvez meu propósito neste planeta não seja procriar. Talvez tenham outras coisas que eu deveria fazer? ”.

E para quem nunca vai superar o término de Friends (assim como eu!), a nossa eterna e amada Rachel Green deixou a entender que as portas não estão fechadas: “Antes que o programa terminasse, as pessoas perguntavam se voltaríamos. Courteney [Cox] e Lisa [Kudrow] e eu falamos sobre isso. Eu fantasio sobre isso. Foi realmente o melhor trabalho que já tive. Eu não sei como seria hoje, mas você nunca sabe. Muitos programas estão sendo reiniciados com sucesso. Eu sei que o Matt LeBlanc não quer mais responder essa pergunta. Mas talvez pudéssemos conversar com ele. Ou nós apenas damos um tempo e então Lisa, Courteney, e eu poderíamos reiniciar “The Golden Girls” e passar nossos últimos anos juntos em móveis de vime”. Vamos torcer muito para que isso aconteça! 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.