Tamanho do texto

Camila Coelho lança coleção exclusiva com a marca de cosméticos Lancôme!

Com 7,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 4,5 milhões de inscritos no Youtube (incluindo seu canal em português e o inglês) Camila Coelho é a 1ª influencer do mundo a assinar coleção de batons com a Lancôme!

Camila Coelho e a diretora criativa da marca Lisa Eldrigde.
Divulgação
Camila Coelho e a diretora criativa da marca Lisa Eldrigde.

Camila já disse que seu produto de maquiagem preferido de todos, é o batom! “Quando eu tinha seis anos, tirei minha primeira foto de passaporte - com batom vermelho. Minha avó tinha me dado. Foi ela quem me deixou usar a cor pela primeira vez”, contou ela em entrevista à Allure.

Denominada L’Absolu Rouge, a coleção conta com 10 cores, entre nudes, rosas e vermelhos, e segundo Camila, é inspirada em seu amor por viagens e pelo Brasil! Os batons têm acabamento matte e hidratante e têm o bastão com forma de boca na ponta!

Ela esteve em Paris nessas últimas semanas para acompanhar todo o processo de desenvolvimento da coleção e ainda contou que a diretora criativa da marca, Lisa Eldridge, a acompanhou em todos os processos no laboratório da marca!

Camila Coelho
Divulgação
Camila Coelho

E a história entre a Camila e a Lancôme é antiga. A influencer já fez parcerias com a marca no passado e já disse várias vezes que a sua máscara de cílios favorita é a Grandiôse Extreme, um dos itens mais vendidos da marca. As bases de Lancôme também sempre figuram entre suas favoritas!

Os nomes dos batons também são super especiais: Rouge Empire, Last Minute e Tropical Pink. E claro, a homenagem ao Brasil não ficou de fora! Ao WWD ela disse "Quis brincar com algumas palavras em português e trazer um contexto brasileiro para a coleção. Alguns dos nomes são Copacabana, Ipanema e Carioca. Mas também usei Parisian Nude porque amo Paris".

Os batons com bastão em formato de boca! Cute!
Divulgação
Os batons com bastão em formato de boca! Cute!

Cada batom vai custar US$ 32 (aproximadamente R$ 130) será vendido nas lojas físicas e online da Sephora dos EUA e no e-commerce americano da Lancôme. Infelizmente ainda não há previsão da chegada do produto no Brasil, mas vamos aguardar ansiosos! 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.