Tamanho do texto

Em comemoração ao aniversário de 60 anos do Rei do Pop, a Hugo Boss lança uma edição limitada e exclusiva do terno branco usado por Michael na capa do álbum “Thriller”, de 1982.

Nove anos depois da morte de Michael Jackson, o legado do cantor na cultura pop continua perpetuando-se, e não só na música como também na moda! Em celebração ao seu aniversário de 60 anos (caso estivesse vivo), a marca Hugo Boss lança uma coleção em sua homenagem!

Michael Jackson e seu terno branco Hugo Boss, na capa do disco “Thriller” de 1982.
Divulgação
Michael Jackson e seu terno branco Hugo Boss, na capa do disco “Thriller” de 1982.

Em 1982, Michael lançava um dos álbuns de maior sucesso da história da música: "Thriller". Na capa, ele aparecia com um terno branco da marca Hugo Boss. "Thriller" continua sendo o álbum mais vendido de todos os tempos (ultrapassando 32 milhões de cópias vendidas só nos Estados Unidos), e agora foi a vez da marca prestar homenagem ao cantor.

A label aproveita a data para lançar uma nova versão do icônico terno branco, em uma nova coleção de limited edition: serão apenas 100 unidades do modelo! A nova edição faz referência à silhueta, ao tecido e aos detalhes do original, e foi toda trabalhada na sede da Hugo Boss na Alemanha.

A nova versão do clássico terno do Rei do Pop.
Divulgação
A nova versão do clássico terno do Rei do Pop.

Além do terno, a marca lança três t-shirts exclusivas com momentos memoráveis da carreira do cantor, como seus dance moves e suas imagens mais marcantes!

A arte das camisetas foi criada pelo artista britânico Graham Dolphin, mais conhecido por suas homenagens a estrelas do rock que já faleceram. Fã de Michael, Dolphin ainda declarou: “’Thriller’, de Michael Jackson, foi um dos primeiros discos que eu comprei - eu tinha dez anos de idade. Lembro-me vivamente do hype em torno da primeira exibição de Thriller na TV.”

As três t-shirts que também fazem parte da coleção.
Divulgação
As três t-shirts que também fazem parte da coleção.

Vale lembrar que a marca também está patrocinando a exposição Michael Jackson: On The Wall, na National Portrait Gallery em Londres. A exposição visa honrar o legado de Michael Jackson e destacar obras inspiradas no cantor, desde as mais antigas até as mais recentes, de mais de quarenta artistas célebres como David LaChapelle, Donald Urquhart, Dara Birnbaum, Todd Gray e Candice Breitz. Ela fica em cartaz até o dia 21 de outubro! 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.